64ª AGO da COMADVARDO

 

  • A 64ª Assembleia Geral Ordinária da COMADVARDO será realizada nos dias 29 a 31 de maio e 01 de Junho de 2013 no Templo Sede das Assembleias de Deus de Governador Valadares - Minas Gerais - Ministério Pastor Salatiel Fidelis de Souza.
     
  • A Convenção do Vale tem como finalidade: promover e manter os princípios doutrinários bíblicos, conservando os valores morais; cumprir e zelar pelos deveres ministeriais; promover a união e fraternidade entre as convenções, campos ministeriais e igrejas; promover e incentivar a pregação do Evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo, obedecendo aos critérios bíblicos em consonância com a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB); promover a educação, a cultura e a filantropia; zelar pelos seus Ministros, defendendo-os perante as autoridades e à opinião pública, quando injustiçados; zelar pelos cumprimentos das leis do País; acatar as decisões da CGADB; manter e zelar pelo seu patrimônio; inscrever e credenciar no seu quadro de membros, os ministros da Convenção do Vale, entre outros.
  • Este encontro é realizado anualmente e espera-se em torno de 800 Obreiros acompanhado de suas respectivas esposas.
  • Será realizado no penúltima sessão da AGO (Sexta-feira) a Eleição da nova mesa diretora para o biênio 2013/2015.
  • Outrossim, no dia 01/06 (Sábado), a partir das 10hs, será efetuado a consagração de muitos obreiros (diáconos, presbíteros, evangelistas e pastores) dos ministérios filiados à Convenção do Vale. Será um momento histórico para nossa Convenção.
  • Num momento que marca a história da COMADVARDO nesta 64ª AGO será a filiação dos ministros do ministério de Cel. Fabriciano e Ipatinga e do ministério de Caratinga.
    Por muito tempo foi esperado esse momento e, graças ao Eterno Deus, se confirmará nesta Assembléia Geral. À Deus seja a Glória!